domingo, 27 de janeiro de 2013

CETAM SELECIONA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR

QUI, 24/01/2013 - 14:56

O  Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), disponibiliza a partir do dia 28 duzentas e cinquenta vagas de estágio destinadas a estudantes de nível superior.
As vagas serão destinadas para todas as zonas da cidade de Manaus e também para os municípios de Benjamin Constant, Itacoatiara, Maués, Manacapuru, Parintins, Tabatinga e Tefé.

Podem inscrever-se estudantes matriculados a partir do 4º período dos cursos de Administração, Pedagogia, Serviço Social, Licenciatura em Letras e outros relacionados com a área de Informática, ter idade mínima de 16 anos, conhecimentos em informática (Word, Excel e Internet) e documentação pessoal atualizada.

Para cada estagiário selecionado, será concedida bolsa-auxílio no valor de R$ 312,00 + auxílio transporte de R$ 121,00, com carga horária de 4h, férias remuneradas e mais seguro de vida.

As inscrições de estudantes interessados em participar do Programa de Estágio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam),  poderão ser feitas a partir do dia 28 de janeiro até o dia 8 de fevereiro, somente por meio do site www.nube.com.br/cetam.

As entrevistas individuais e a entrega de documentos dos estudantes selecionados acontecerão do dia 18 de fevereiro à 28 de fevereiro, e os demais estudantes inscritos formarão cadastro de reserva.

Em caso de dúvidas entrar em contato por meio dos telefones 2126-7462/ 2126-7476/ 2126-7444 ou acessar o site www.cetam.am.gov.br.

Um comentário:

  1. Olá aldemir ba tarde,

    Foi enviado para o teu e-mail "aldemirbentes.maues@hotmail.com" uma denuncia de descaso para vc publicar, e até agora não vimos a publicação. Pedimos se puder por favor publicar...

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG