domingo, 8 de agosto de 2010

Ao Meu PAI

A minha vida começou de uma microscópica célula que se desenvolveu no ventre de minha mãe. Nasci sem conhecer meu pai. Minha mãe foi uma heroína e jamais me deixou que sua falta pudesse prejudicar minha formação. Recebi todos os carinhos, conselhos e fui muito amado por minha mãe. Entretanto, sozinha, analfabeta e sem emprego, seria difícil a sua jornada, mas ela contou com a ajuda, o amor e a dedicação de meu irmão Percildo Marques de Souza. Desde meu nascimento, Percildo assumiu a minha paternidade. Ajudou na minha formação humana, me dedicou amor, carinho; temperos indispensáveis na vida das pessoas.
Percildo representa na minha vida um exemplo de homem. Pai dedicado, irmão presente e amigo, sempre ajudando a todos que buscam refúgio em suas palavras.
Meu querido Pai, que Deus te proteja e te proporcione muitos anos de vida e continue sendo esse ser humano exemplar, orgulho de nossa família.
FELIZ DIA DOS PAIS.
Aldemir Bentes de Maués - De Manaus em 08 de agosto, dia dos pais, domingo, 2010 - 08:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG