domingo, 22 de agosto de 2010

Para a minha Filha



PARABÉNS CÂNDIDA VICTÓRIA, minha VIDA.

Há quatro anos, quando DEUS colocou você em minha vida, começou um lindo sonho. Você trouxe para o seio de nossa família, a paz e a alegria de VIVER. Apesar de apenas quatro anos, tenho aprendido com você, a viver a vida verdadeira. Meus sonhos, minhas lutas, são todos em favor de seu futuro. Quando você ficar adulta, quero que você possa encontrar um mundo mais humano e mais coletivo, no qual, o homem possa tratar o homem, como homem. No qual, todos os homens possam ser tratados entre sí, de IRMÃOS.

Que DEUS ilumine teu caminho e prepare para você, um futuro próspero e feliz.

FELIZ ANIVERSÁRIO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG