sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Se correr o Alfredo Nascimento Pega, se ficar, o Beto Michiles come

O Triste Fim de Policarpo Quaresma, poderia ser parodiado de O Triste Fim da Ideologia do rádio.

Com a expulsão de Belexo do PR e a consequente cassação de seu mandato de prefeito de Maués, que infelizmente o povo lhe outorgou, muitos sanquessugas terão suas vidas transtornadas.
Haverá gemidos e ranger de dentes e muitos que hoje andam de nariz empinado, vão baixar a crista e alguns deles tentarão pousar de humildes, quem viver, verá.
Com a queda de Belexo, o vice Dennis Dorzane assume e o Miguel Gonçalves se torna vice-prefeito.Mas se as denúncias de improbidade administrativa, levadas a público pelos vereadores Simoca e Júnior Leite, forem comprovadas, o Ministério Público certamente pedirá sua cassação, aí quem for o novo presidente da Câmara, será o vice prefeito. O novo prefeito tem o compromisso moral de tornar sua administração TRANSPARENTE. Acabar com os vícios ruins que se infiltraram na administração desastrosa e sem rumo que o município de Maués está experimentando. Muitos funcionários que ganham baixo salário e ostentam riquezas, perderão a "boca". Aqueles que tiverem do que viver, viverão, mas os puxa sacos, os bajuladores, os incompetentes; ficarão todos arruinados. Muitos terão que se mudar de Maués, pois a mamada vai acabar e O NÓ VAI ARROCHAR.
Aqueles que agora só sabem viajar de avião, terão que reaprender a viajar de barco ou então, que eu duvido, terão que pagar de seus próprios bolsos. Muitos perderão (já começou) o emprego de puxar saco, pois não vão mais ter rádio a sua disposição, cujo espaço, eram pagos com o dinheiro público. Um certo "dono da verdade" que desafiava a todos, que humilhava pessoas, que ditava as normas de divulgação das notícias, vai "comer o pão que o diabo amassou" e olha que esse pão está bem amassado. Para a rádio Guaranópolis ele não pode ir, a não ser que o meu amigo Edilson Negreiros sofra de amnésia. Para a rádio A Crítica? Só se alguém patrocinar. Quem? Pois o seu "fiel escudeiro" cedo ou tarde, será cassado. Quando isso acontecer, aí mano velho, ele vai voltar "todo coitadinho" lá para o canto do Zé Augusto, pai do Nilo. Vai voltar a beber e conversar com o Marico, com o Chiquinho Tavares, com o próprio Nilo, com o Neto da Ambev, com o Tunã, com o Farias e todos aqueles ex amigos que antes do poder ele compartilhava de suas companhias. E o puxa saco mor? Para Parintins não pode voltar, pois lá ele é persona non grata. Boa Vista do Ramos? Urucurituba? Itapeassu? Pelo visto, ele terá que se conformar em anunciar naquela voz lá da Rua Beira Mata, mas para isso, terá que se comportar como pessoa responsável e ética.
E os que fizeram grandes dívidas? Os alugueis? As prestações de apartamentos em Manaus? As mensalidades dos filhos em Faculdade particular? E a conclusão dos casarões nos bairros de Maués?
Não estará mais longe o dia que finalmente, a verdade vencerá a safadeza. Podem esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG