sábado, 7 de agosto de 2010

Aos meus Leitores

Meus prezados,
Desde o dia 02 de agosto que estou em Manaus em tratamento de saúde (check up), exigência de minha empresa. Também aproveitei para buscar recursos para minha filha caçula, Cândida Victória (03 anos) que foi acometida de um inchaço na região do pescoço. Os médicos em Maués aconselharam removê-la para Manaus, pois segundo eles, esse inchaço só poderia ser diagnosticado através de exame sorológico. O mesmo pode ser feito em Maués, mas...o resultado dura cerca de 03 meses. Já pensaram?
Como Deus é bom e minha empresa me proporciona um ótimo plano de saúde, a pequena Cândida e minha esposa Josiely já retornaram a Maués. Foram efetuados os exames de sangue e ultrasom e o especialista diagnosticou uma inflamação que poderia ter sido causada por contato com animais: gato/cachorro ou adquirida em lugar fechado sem ventilação, suspeita já sugerida pelos médicos em Maués.
Assim, meus queridos, na semana vindoura, já estarei no batente, pronto para atender meus clientes e amigos de Maués.
Longe de Maués sou um peixe fora d'água: sinto saudades, sinto a falta do cheiro da minha terra.
Aqui quero agradecer a todos que participaram e colaboraram na ajuda ao Pacho. Ele agora está internado e se recuperando, no Hospital Adriano Jorge na Cachoeirinha e ainda precisa fazer mais alguns exames, quem puder, por favor, AJUDE.
Aldemir Bentes de Maués - De Manaus em 07 de agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG