quinta-feira, 14 de março de 2013

DEPUTADO SINÉSIO CAMPOS (PT) VISITA MAUÉS


Aldemir Bentes – 21:43

Maués, quinta-feira, 14 de março de 2013

MAUÉS – O deputado estadual Sinésio Campos (PT), esteve hoje em Maués e na companhia do prefeito Padre Carlos Góes, visitou o prédio do CETAM e o Hospital Dona Mundiquinha.
 

Na comitiva do deputado, vieram o engenheiro Robson Bastos, representante  do Ministério de Minas e Energia no Amazonas e a Coordenadora do Cetam, Soézia.

Em visita ao CETAM, na Rua Ramalho Júnior, o deputado Sinésio, sua comitiva e o prefeito Padre Carlos Góes, conheceram as dependências do prédio e foi anunciado o funcionamento e início das aulas, prevista para o mês de abril.

Segundo informou o coordenador do Programa Luz Para Todos – PLPT – Robson Bastos, Maués poderá ganhar mais uma unidade de usina solar, cujo pedido do prefeito Padre Carlos Góes, já está em estudo.

Informou ainda, que muitas regiões do nosso interior, serão beneficiadas com a extensão do programa.

Outra conquista do prefeito, será a inauguração prevista para abril, das aulas do CETAM, cuja unidade irá oferecer diversos cursos profissionalizantes para a população de Maués.

Antes de retornar para Manaus, o deputado Sinésio Campos  teve encontro com o prefeito Padre Carlos Góes, oportunidade na qual, trataram de muitos assuntos de interesse do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG