quarta-feira, 20 de março de 2013

PROFESSORA É ASSALTADA A CAMINHO DA ESCOLA


quarta-feira, 20 de março de 2013

Aldemir Bentes – 18:11

MAUÉS – Hoje pela manhã, uma professora que não quis se identificar, teve a bolsa roubada quando caminhava de bicicleta, em direção a escola onde é professora de Língua Portuguesa do Programa Mais Educação.

Segundo ela, o fato aconteceu por volta das 6:55h, quando descia a Rua Floriano Peixoto, próximo ao cruzamento com a Rua Quintino Bocaiúva - Centro, um elemento desconhecido, de cor morena, dirigindo uma moto modelo Cross, cor preta, sem placa, se aproximou dela e levou sua bolsa que ia na cesta de sua bicicleta.

O desconhecido subiu a Rua Quintino Bocaiúva, tomando rumo ignorado.

Em sua bolsa estavam seus documentos pessoais, cartão bancário,  uma pequena quantia em dinheiro e seu celular.

A professora ainda em choque, registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia para que o caso seja investigado.

Essa é a segunda professora que é assaltada. A Outra, teve seu salário, seus documentos e cartão de crédito, levado por elemento desconhecido.

A professora pede ao ladrão, que ao menos deixe seus documentos em algum lugar e caso alguém encontre, que por favor, leve ao estúdio de alguma rádio para que ela possa rever seus pertences.

 

Marcadores:Polícia-professora-é-assaltada-a-caminho-da-escola

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG