sexta-feira, 29 de março de 2013

PREFEITO DE MAUÉS PE. CARLOS GÓES VAI NEGOCIAR DÍVIDA COM INSS

sexta-feira, 29 de março de 2013
DIVULGAÇÃO
Josene-Ascom


O prefeito de Maués Pe. Carlos Góes cumpre extensa agenda em Manaus buscando recursos e parcerias para o município.

Dep. Sinésio Campos (PT) e Prefeito Pe. Carlos Góes (PT)
Nesta quinta-feira (28) o prefeito definiu com a assessoria jurídica o parcelamento da dívida do munícipio com o INSS, herdada da ex-administração. “O ex-prefeito renegociou, mas não houve compromisso comprometendo a nossa gestão”, declarou o prefeito Pe. Carlos.
De acordo com o prefeito o munícipio vai cumprir a portaria do governo federal que autoriza estados e municípios a parcelar, as dívidas com a Previdência. Quem não aderir até 29 de março não poderá fazer empréstimos em bancos oficiais e organismos internacionais, e também não poderá firmar convênios com a União.
Hoje pela manhã o prefeito Pe. Carlos Góes fez uma visita de cortesia a Rede Amazônica de Televisão, sendo recebido pelo coordenador de estações do interior Raimundo Marques.
Na Secretaria do Estado de Educação do Amazonas - SEDUC, o prefeito e o Secretário de Educação do município Luiz Gonçalves, firmaram parceria para a implantação do Ensino tecnológico nas escolas da rede municipal. O programa vai assegurar o acesso e a conclusão do Ensino Médio presencial com mediação tecnológica, para jovens e adultos em localidades do interior de difícil acesso.
Ontem o prefeito teve encontro com o deputado estadual Sinésio Campos (PT) na sede do Governo. Segundo o prefeito o deputado que faz parte de seu partido tem sido forte aliado do município de Maués, contribuindo com a nova gestão.

Marcação: política-prefeito-padre-carlos-góes-neggocia-dívida-do-município-com-insss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG