segunda-feira, 1 de abril de 2013

MENINO MORRE POR AFOGAMENTO NO SENADOR JOSÉ ESTEVES


Segunda-feira, 01 de abril de 2013 – 05:09

Aldemir Bentes

CIDADE

MAUÉS – Morreu ontem por volta das 12:30 o menino de nome Vanderclei, 07 anos, estudante da Escola Estadual Miriam Sakiyama e morador da Rua Acauã, no Bairro senador José Esteves.

Corpo da criança
A morte da criança teria como causa o afogamento, conforme relato de moradores e de seu avô materno.

Segundo o avô do menino, Vanderclei e outras crianças, foram até o limite do bairro e início da (nova) 2ª etapa do conjunto e lá, onde se forma uma represa de águas pluviais, teria entrado na lagoa e acontecido o afogamento. Por ser período de muita chuva, a lagoa fica muito cheia, pois a canalização dessas águas ainda está em obra, e o menino teria sido surpreendido pela profundidade do local.

Local do afogamento, antes da cerca da obra
Parentes, pessoas do bairro e de outras partes da cidade compareceram na residência do  garoto, assim que a notícia se tornou pública.

Segundo ainda o seu avô materno, quem encontrou o corpo da criança foi sua mãe, assim que sentiu sua falta, por volta das 12:30 para às 14:00 horas, conta.

 

Marcadores:cidade-criança-de-7-anos-morre-afogada-no-senador-josé-esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG