terça-feira, 23 de abril de 2013

ESTÁDIO MANOEL BARAÚNA FILHO VOLTA A BRILHAR

terça-feira, 23 de abril de 2013
Aldemir Bentes
ESPORTE
 
MAUÉS-As luzes do estádio municipal Manoel Baraúna Filho, voltaram a brilhar na noite de ontem. O prefeito padre Carlos Góes, o presidente da Liga, Natanael Lavareda e o engenheiro Gilson Martins, estiveram no estádio efetuando uma avaliação para que seja iniciado os serviços de adequação da casa de força de energia elétrica (subestação) e das luminárias daquela praça de esporte. Segundo o engenheiro Gilson, sua empresa apresentará o orçamento para a execução das adequações e correções do projeto e caso seja aprovado, os serviços serão iniciados com prazo de conclusão entre 20 a 30 dias.
Diante desses ajustes, espera-se que dentro de no máximo 40 dias, possa se iniciar o campeonato. Segundo Natanael Lavareda, a parte burocrática, de documentação dos clubes, já estão adiantados e logo, todos os clubes que irão participar do campeonato, já estarão legalizados junto a Liga Esportiva.
Infelizmente, por inoperância do serviço de internet oferecido pela operadora VIVO, não foi possível a postagem de fotos do estádio, pedimos desculpas aos nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG