terça-feira, 23 de abril de 2013

Foragido considerado de alta periculosidade é recapturado enquanto trabalhava

Matéria do Jornal A Crítica

 

Jonas da Silva Fonseca, conhecido como 'Gato Preto', é considerado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade e suspeito de ter cometido três assassinatos

    Jonas é apontado pela polícia como o executor de seus próprios comparsas no mundo do crime
    Jonas é apontado pela polícia como o executor de seus próprios comparsas no mundo do crime (Antonio Lima)
    Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apresentaram na tarde desta segunda-feira (22) Jonas da Silva Fonseca, o ‘Gato Preto’, foragido desde o ano de 2011 na Cadeia Pública de Maués – município a 276 quilômetros de Manaus.
    Considerado de alta periculosidade, ele é acusado de ter cometido ao menos três homicídios. Segundo policiais, todas as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
    Cumprindo um mandado de prisão expedido pela juíza Mirza Telma, os agentes foram até uma empresa do Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus, onde Gato Preto trabalhava como montador. Ele não ofereceu resistência a prisão e foi levado algemado até a delegacia.
    De acordo com informações dos policiais, o último assassinato com suspeita de participação de Gato preto aconteceu no dia 7 do último mês, quando David Nascimento Calheiros foi morto a tiros no bairro João Paulo II.
    Ele será encaminhado ainda esta segunda-feira para a Cadeia Pública Vidal Pessoa, no Centro, onde fica à disposição da justiça.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

    SIGA ESTE BLOG