domingo, 28 de abril de 2013

E AGORA DEPUTADO IRRITADO?

REAJUSTE DE SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS DO SAAE DE MAUÉS FOI AUTORIZADO PELO PREFEITO PADRE CARLOS GÓES
 
Maués - Diferentemente da era do ex-prefeito e hoje deputado Sidney Leite, o prefeito de Maués, padre Carlos Góes (PT), já autorizou estudos para a criação do Plano de Cargos, Remuneração e Salários dos funcionários do SAAE de Maués, que há mais de 12 anos não receberam nenhum reasjuste de salário. Ao contrário do que esbravejou o deputado Sidney Leite em pronunciamento na ALE, tentando descaracterizar a atual administração, afirmando (com sua bela lábia) que Maués está um caos, a administração se encaminha de forma a superar todos os desafios, regularizando irregularidades administrativa, muitas delas, começadas na administração do deputado.
Ao longo das próximas postagens, iremos, de capítulo em capítulo, mostrar para quem não conhece e lembrar para quem já esqueceu, um pouco da vida do deputado, comprovando com documentos e agindo juridicamente sobre todos os seus atos que se encontram pendentes, provocandoa justiça para que essas pendências, sejam julgadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG