terça-feira, 23 de abril de 2013

O “BUCUDO” “NARIGUDO” FRACASSADO

Maués, terça-feira, 23 de fevereiro de 2013

Aldemir Bentes
SÁTIRA

SEMELHANÇA COM A REALIDADE, MERA COINCIDÊNCIA

O pobre “Bucudo Narigudo Fracassado” desde muito tempo tenta, sem sucesso, ser “alguém” reconhecido dentro da sociedade. No entanto, por falta de valores morais e éticos e também de educação exemplar, nunca chegou a lugar nenhuma por sua competência.

Tentou por várias vezes se tornar político, sempre usando os mesmos argumentos chulos e imorais de sempre, denegrindo a honra das pessoas, inclusive, daqueles que os corromperam, doando “migalhas”, “restos do poder” para o Bucudo Narigudo infeliz.

Foi assim, com um político, com outro e nada conseguiu, sempre obteve como prêmio, o FRACASSO, o jeito, foi puxar o saco de um determinado político, essa é a principal virtude  dos incompetentes.

Como não se pode “tratar” bem esse tipo de ser insignificante, ele se “sentiu o tal” e aproveitando a oportunidade, empregou parente, somente para receber “gordo” salário, sem ao menos comparecer ao trabalho uma única vez, o que é uma atitude vergonhosa e indecente.

Mais uma vez, tentou ser político, desta vez, nem conseguiu o seu registro, a justiça eleitoral “barrou” seu registro logo de primeira, para o bem da comunidade e das famílias.

Como acabou a mamada, o Bucudo Narigudo vive a se queixar, a esbravejar, a amaldiçoar, Deus e o mundo.

Quis ser radialista, em seu programa, só “besteirol”, coisas que em nada contribuíram para o enriquecimento cultural ou educativo de seus ouvintes, só besteira mesmo e “palavrões”.

Sem ter como reverter a sua incompetência, ele permanece tentando obstruir as ações que políticos sérios e comprometidos com o coletivo, buscam implantar na administração pública.

Não adianta Bucudo Narigudo, você será engolido pelo seu próprio veneno, vejamos seus fracassos:

Tentou ser político, não conseguiu,

Tentou ser cantor, não conseguiu,

Tentou ser, não conseguiu, és muito feioso,

Tentou ser radialista, não conseguiu,

Tentou ser apresentador, não conseguiu,

Tentou ser oposição, não está conseguindo e nem vai conseguir..

Bucudo Narigudo, pega tuas incompetências e te recolhe na escuridão da ignorância, te embrulha com o lençol do fracasso e some...

Aqui não é teu lugar, aqui, incompetência e baixaria, não terão vez..

Tchauzinho Bucudo Narigudo..vai tentando, teu veneno vai te consumir!

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG