segunda-feira, 8 de abril de 2013

SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO INICIA CAMPANHA PARA DETECTAR SÍFILIS E HIV


domingo, 07 de abril de 2013.

Aldemir Bentes – 23:55

INFORMAÇÃO

MAUÉS – A Secretaria Municipal de Saúde, iniciará nesta segunda-feira, 08 de abril, a Campanha Fique Sabendo, cujo objetivo é orientar a população com vida sexual ativa, oferecendo teste rápido, que dura cerca de 15 a 20 minutos, para detectar se o paciente é portador de sífilis ou HIV.

O teste é gratuito e sigiloso e poderá ser feito a partir desta segunda-feira, dia 08 até o dia 13 de abril - sábado, quando termina a campanha.

O atendimento para as pessoas interessadas em tirar sua dúvida, acontecerá no CTA – antigo Posto do Ramalho Júnior, nos seguintes dias e horários.

De segunda a sexta-feira -: de 08:00 às 10:30 e de 14:00 às 16:30h

Sábado (Último dia da campanha) Das 07:00 às 17:00h

DIA MUNDIAL DE SAÚDE

Conforme informado, a Secretaria de Saúde do Município, promoveu neste domingo, 07 de abril, na Praça de Alimentação, o evento voltado para comemorar o dia Mundial da Saúde, onde montou vários standers objetivando levar a população informações sobre todos os atendimentos efetuados pela secretaria. Durante o evento, foram disponibilizadas vacinas contra a gripe.

Orientações sobre a dengue, malária, sífilis, HIV e outros programas de orientação e prevenção de doenças e suas formas de tratamento, foram apresentados aos visitantes e distribuídos panfletos de orientação. A vigilância sanitária do município também distribuiu panfletos orientando a sua forma de trabalho em prol da saúde da população.
Marcadores: informação-saúde-é-comemorada-em-maués-orientando-a-população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG