quinta-feira, 11 de abril de 2013

Prefeito Padre Carlos realiza 1ª Jornada de Cirurgia de Catarata em três meses de governo


Quinta-feira, 11 de abril de 2013
DIVULGAÇÃO

Foto:Bryan Levy

Devolver à visão as pessoas que construíram a história da cidade de Maués, é uma realidade na administração do prefeito Pe. Carlos Goés (PT). Em três meses de governo ele realiza a 1ª Jornada Oftalmológica de Catarata, aberta oficialmente na manhã desta quinta-feira (11) no Hospital Raimunda Francisca Dineli, “Dona Mundiquinha”.

Prefeito Padre Carlos Góes fala com os pacientes
Acompanhado de Secretários e vereadores o prefeito disse aos pacientes que a saúde será prioridade em seu governo. “Estamos começando o nosso trabalho para beneficiar toda a população. Essa iniciativa demonstra que nosso compromisso é com vocês que merecem saúde de qualidade”, disse o prefeito.

A jornada é realizada em parceria com o Governo do Estado e o Instituto de Oftalmologia, coordenada pela equipe do médico Jacó Cohen. Serão atendidas 200 pessoas da zona urbana e rural que estavam na fila de espera. Ao todo serão seis médicos realizando o atendimento nesta quinta e sexta-feira.
 
Prefeito padre Carlos Góes e vereador Edilson Negreiros conversam com funcionários
 
Os pacientes receberão ainda atendimento pós-cirúrgico, colírios e alimentação. O vereador Edilson Negreiros que acompanhou a abertura da Jornada, disse “que a nova administração já demonstra seu compromisso com a população de Maués, considerando que são passos importantes da nova administração”. “O povo de Maués precisava disso e o Padre Carlos está devolvendo a saúde a nossa gente”, ressaltou o vereador.
Marcadores:divulgação-prefeitura-de-maués-promove-jornada-de-cirurgia-de-catarata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG