sábado, 13 de abril de 2013

ROSA HELENA REBATE ACUSAÇÃO DA VEREADORA ANA DE CARLI


sábado, 13 de abril de 2013

DIREITO DE RESPOSTA

A senhora Rosa Helena Castro Oliveira, a respeito da Matéria ROSA HELENA CASTRO OLIVEIRA OU TEIXEIRA É DENUNCIADA POR VEREADORA, edição do dia 29/03/2013, de responsabilidade da vereadora Ana De Carli, procurou o Blog para prestar alguns esclarecimentos e apresentando documentos comprovando seus argumentos.


A senhora Rosa Helena Castro Teixeira, informou que toda essa intriga, quem está por detrás, seria o pai e irmão da vereadora. Conta que o pai da vereadora, o advogado Carlos Antonio D´Carli, em 2006, era seu procurador e de sua empresa, Amazônia Beneficiadora Indústria e Comércio Exportação e Importação LTDA, CNPJ 008583440001/36. Como procurador, o advogado por meio dessa procuração, possuía poderes totais e gerais, inclusive poderes para movimentação financeira.

De posse da procuração, preparada pelo próprio advogado, o mesmo teria chantageado a empresária, pois sabia que a mesma estava com problema de duplicidade de documento , conforme denúncia já formalizada junto a OAB-AM, apresentado cópia protocolada.

Quanto a duplicidade de documento, o problema foi sanado e a partir de então, a mesma possui um único CPF, já com a correção de seu nome para ROSA HELENA CASTRO OLIVEIRA, conforme cópia de documento de regularização junto a Receita Federal do Brasil.

Diante da afirmação da vereadora Ana De Carli “durante o grande expediente da Sessão Plenária da última quinta-feira, a Vereadora Ana De’ Carli (PRTB), solicitou que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maués requeresse informações junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente - SEDEMA sobre projetos ambientais ligados aos nomes Rosa Helena Castro Oliveira e Rosa Helena Castro Teixeira, dizendo que recebeu denúncias sobre a referida senhora e retiradas ilegais de madeiras em Maués”, a empresária afirma, mostrando cópia de documento protocolado, que já prestou esclarecimento junto a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maués.

Outras providências já estão sendo tomadas junto a Justiça para que o seu nome e sua honra não seja alvo de opinião negativa junto da sociedade de Maués, do Brasil e do mundo, pois essa matéria foi divulgada na internet.

A senhora Rosa Helena, ainda apresentou cópias de documentos expedidos pelo Sindicato dos Trabalhadores de Maués, derrubando a acusação de que vários moradores a teriam denunciado. Junto a Fundação Nacional do índio, a certidão expedida pelo órgão, derruba também, a afirmação da vereadora de que a empresária estaria invadindo terras indígenas. Para comprovar sua idoneidade, apresentou cópia da Certidão de Antecedentes Criminais do Instituto de Identificação “Aderson Conceição de Melo”, em cujos arquivos, nada consta em relação a duplicidade de documento. Do Ministério da Fazenda apresentou cópia de documento atestando a regularidade de seu CPF, inclusive, anulando um e legalizando outro, tudo feito através de um advogado que atuou junto a Receita Federal. Apresentou ainda, cópia de Nada Consta, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e do Inquérito Policial nº. 0144/2012-48º DIP no qual são indiciados Carlos Antonio D´Carli e seu filho, Carlos Antonio D´Carli Filho, vulgo “Carlito”.

Com referência ao não recolhimento de impostos, a empresária apresentou extrato do ano de 2007, cujo valor pago pela extração de madeira foi de R$ 901.435,79.

A empresária ressalta que é filha de Maués, e que essas insinuações são tentativas vãs para intimidá-la a não seguir em frente para que a verdade não seja esclarecida. Diz acreditar na Justiça e que tudo virá a tona e afirmou, “Quero é resolver esse pesadelo e voltar a investir em Maués, minha terra, gerar emprego e renda para centenas de famílias e voltar a trabalhar de forma honesta, como sempre trabalhei, contribuindo economicamente com o meu município”, concluiu a empresária.

Marcadores: direito-de-resposta-rosa-helena-rebate-acusação-da-vereadora-ana-de-carli

 

 

Um comentário:

  1. EU CONHEÇO BEM O QUE ESTE PESSOAL FEZ A SENHORA ROSA HELENA. E AINDA CONTINUAM A PERSEGUIR. COMO CONSULTOR EU TRABALHEI DURANTE ALGUM TEMPO E PUDE VERIFICAR QUE AO CONTRÁRIO DE MUITOS COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS DE MAUÉS, A SENHORA ROSA HELENA PAGAVA AS NOTAS FISCAIS COM ANTECEDÊNCIA E CONTRIBUIU MUITO PARA O MUNICÍPIO GERANDO EMPREGOS, RENDA E IMPOSTOS. É LAMENTÁVEL QUE UMA VEREADORA USE A TRIBUNA DE UMA MANEIRA INFELIZ JÁ QUE A SENHORA ROSA HELENA NÃO TRABALHA DURANTE ALGUNS ANOS COM MADEIRA E NÃO RETIRA MADEIRA A NÃO SER POR PLANO DE MANEJO FLORESTAL. E CABE AOS ORGÃOS AMBIENTAIS O DEVER DE FISCALIZAR, ACOMPANHAR E AVERIGUAR AS DENUNCIAS. SE FOREM INFUNDADAS COMO PARECEM SER, CARACTERIZAM NADA MAIS E NADA MENOS DO QUE UMA PERSEGUIÇÃO. É MINHA CONTRIBUIÇÃO...

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG