domingo, 8 de junho de 2014

EMOÇÃO E FESTA MARCAM INAUGURAÇÃO DA ESCOLA LIBERDADE

Assessoria da Prefeitura de Maués
Fotos: Marcelo Sombra

 







Liberdade, a Comunidade onde nasceu o prefeito Pe. Carlos Góes (PT) festejou a entrega da nova escola Municipal “Padre Demétrio Sanna” no Rio Apocuitaua na manhã desse sábado (07)durante a Prefeitura Itinerante. A escola com três salas de aula ganhou reforma geral. Os gestos de carinho e agradecimento pelo trabalho estavam nos cantos, versos, poesias e musicas que fizeram parte das homenagens.
Ao relembrar a infância e os momentos difíceis compartilhados com os pais e as irmãs presentes no evento o prefeito se emocionou e disse que se orgulhava de estar aplicando com responsabilidade os recursos da educação. “Voltar para a minha terra me emociona, porque a mesma qualidade que quero para as escolas da cidade quero para as escolas do interior”, disse Góes.
A escola é a terceira de 30 que estão em reforma, ampliação e construção.
O Secretário de Educação Luis Gonçalves ressaltou o empenho do prefeito e a qualidade das obras que estão sendo entregues.
Nos olhares dos moradores estava o orgulho de ter um prefeito filho da terra. “Ainda tem muita coisa para fazer, ele é um prefeito que não deixa a desejar. Com ele na Prefeitura agora sabemos que Maués vai se transformar”, disse o morador Miquéias Pereira.
O prefeito também entregou sementes aos produtores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG