domingo, 8 de junho de 2014

Senador Eduardo Braga ouve a população de Novo Aripuanã

Assessoria do senador Eduardo Braga
Eduardo Braga em Novo Aripuanã

As necessidades e anseios da população de Novo Aripuanã foram ouvidos na manhã deste sábado (07/06) pelo senador Eduardo Braga, presidente regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), durante a realização de mais uma edição do projeto “O PMDB ouve você”. O projeto tem o objetivo de ouvir o povo para a construção de um plano de governo que seja baseado nas verdadeiras demandas dos Amazonenses.

Acompanhado por uma comitiva que incluía o ex-senador João Pedro, os deputados estaduais Sinésio Campos e Vicente Lopes, o vereador da capital Massami Miki, e os ex-secretários estaduais Gedeão Amorim e Alessandra Campelo, Eduardo Braga ouviu as demandas de representantes dos professores, pescadores, mototaxistas, além de líderes comunitários e estudantes.


O asfaltamento da estrada que liga Novo Aripuanã a Apuí foi reivindicado por líderes de diversos segmentos. A crescente violência, que tem feito vítimas entre os jovens do município, também foi citada diversas vezes. O representante do setor moveleiro e madeireiro da cidade pediu mais atenção à atividade, que gera muito emprego e renda no município.

“Vim ver o povo, conversar com o povo. Compreender as demandas do povo daqui. Ver como estão os investimentos do Governo Federal aqui. Quero ouvir para compreender mais, para ter o sentimento do povo de Novo Aripuanã” , disse o senador.

Após ouvir os depoimentos dos cidadão de Novo Aripuanã, Eduardo Braga se pronunciou novamente. “Prestei muita atenção na fala de cada um de vocês. E li com muita atenção as cartas que me foram entregues. O que o ouvido não ouve e os olhos não veem, o coração não sente. Confiar é bom, mas conferir é muito melhor. Estou muito alegre de estar em Novo Aripuanã, mas estou muito triste de ver o quanto a cidade está abandonada”, declarou.

Eduardo Braga também levou uma boa notícia aos habitantes de Novo Aripunã: uma emenda parlamentar, de sua autoria, conseguiu verba para a construção de um Centro de Esporte e Lazer na cidade. “O dinheiro já está depositado na conta da prefeitura para iniciar a obra. Agora vocês têm que fiscalizar e cobrar. Não temos como fazer obras aqui se não for por meio do Estado ou da prefeitura”, alertou o senador.

Assessoria de Imprensa

61-3303-6228

Contatos: Brasília - Ciléia Pontes: 61-8124-3009

Manaus - Rodrigo Araújo: 92 -9116-2273
Para mais informações:
www.senadoreduardobraga.com.br
www.facebook.com/senadoreduardobraga
www.twitter.com/eduardobraga_am
www.flickr.com/senadoreduardobraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG