sábado, 7 de junho de 2014

QUEM É DOUTOR GUTE?



Aldemir Bentes
Esta senhora, depois de anos da implantação de um marca passo, reencontra o seu médico no Rio Marau e se emociona

Um filho de Maués que desde jovem, sempre trabalhou nos mais árduos serviços na usina de pau rosa de seu avô Elias e depois, na serraria de seu pai, seu Tonico, mas, sempre com dignidade e determinação. Visionário, foi para Manaus onde estudou medicina, se especializando em cardiologia, mas, em momento algum, desatou suas raízes com a sua terra natal, Maués.
Em férias ou em esporádicas folgas, seu destino sempre foi Maués, onde, sempre prestou relevantes serviços aos seus irmãos caboclos, sem jamais cobrar um centavo, fornecendo inclusive, os remédios que ganha de importantes laboratórios especializados, como faz nos dias de hoje.
Em Manaus, onde é sócio de uma conceituada clínica especializada em doenças coronárias, Dr. Gute jamais deixou de atender seus conterrâneos, bastava dizer, eu gostaria de falar com o “Dr. Gute”, esse apelido carinhoso, GUTE, era e é a senha para ter acesso a ele, pois esse linguajar é nosso, pois é dessa forma que nós, filhos de Maués o conhecemos e o chamamos, assim, ele já sabe que o paciente é de Maués. Em Manaus e outros municípios, seus pacientes o tratam por Doutor Carlos Augusto, mas, nós de Maués, por Doutor Gute, eis a grande diferença a nós dispensada por este ser humano da melhor qualidade.
Pois bem, este é o Dr. Gute que cuida de nossos corações, esse é o Dr. Gute que venceu na vida, que tem tudo que o dinheiro pode oferecer quando se trabalha com dignidade, mas, esse Dr. Gute “realizado” é HUMILDE de coração, assim, sempre está envolvido em atender BEM as pessoas que o procuram. Sempre foi assim, é assim!
Agora, sem pretensões de “ganhar dinheiro” e nem de buscar status, pois já tem, ele mais uma vez, se disponibilizou a servir nossa terra, desta feita, ele é pré-candidato a deputado estadual, o qual tenho a honra de apresentar aos nossos nobres irmãos de Maués e de outras regiões desse imenso Amazonas, onde Dr. Gute já prestou serviço ao povo.
Mais uma vez, temos a oportunidade de darmos continuidade a grande mudança começada em 2012, pois trata-se de um homem digno, honrado, dedicado e que será uma voz incansável a favor do nosso povo.
Doutor Gute, seja bem-vindo, o povo de Maués saberá reconhecer o seu valor.
Gute, Gute, Gute,
Com os ventos do Parauari, cheiro de Pau Rosa, sabor de Guaraná e alegria no coração.
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG