terça-feira, 28 de junho de 2016

Eletrobras Amazonas comemora mais um ano sem intercorrências no Festival Folclórico de Parintins

Bumbódromo de Parintins
Mais uma vez o Festival Folclórico de Parintins é realizado sem nenhuma ocorrência com relação ao fornecimento de energia elétrica. Ao longo dos últimos 120 dias, as equipes técnicas da Eletrobras Distribuição Amazonas trabalharam duro para manter o sistema do município seguro e com energia de qualidade.
A Usina Termelétrica de Parintins recebeu este ano nada menos que 15.000 kW de geração de energia, sendo um grupo gerador com potência de 2.000 kW, um de 3.000 kW, cinco geradores de 1.000 kW e mais seis máquinas que totalizam 5.400 kW. Os investimentos em geração chegam a R$ 12 milhões.
Além da geração, a área de distribuição também recebeu um reforço importante em Parintins. Toda a rede foi revista e redimensionada, de acordo com a demanda atual da cidade. “Ao todo, 39 transformadores foram substituídos e 16 equipamentos religadores instalados no sistema”, reforçou o diretor de Operação do Interior, José Albuquerque da Rocha, que ainda destacou investimentos de R$ 150 mil em melhorias na distribuição.
“Esse é o resultado de um trabalho sério e focado na melhoria do sistema elétrico do estado. A Eletrobras Distribuição Amazonas comemora junto com Garantido e Caprichoso a realização de mais um Festival Folclórico com muita luz e energia”, comentou o diretor José Rocha.

Rodrigo Araújo
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Comunicação Social e Relações Institucionais
(92) 3621-1161 | (92) 99116-2273 (92) 98423-7908

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG