quinta-feira, 30 de junho de 2016

Ex-policial é morto com tiro no peito em casa

post-feature-image

Foto: Reprodução do Facebook  Um ex-policial militar, de 46 anos, foi assassinado com um tiro n...

Um ex-policial militar, de 46 anos, foi assassinado com um tiro no peito em Boa Vista do Ramos, a 271 km de Manaus. O crime ocorreu por volta das 23h30 de terça-feira (28), na casa onde a vítima morava. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar (PM) do município.

De acordo com a Polícia Militar, o ex-policial estava em casa quando um homem - ainda não identificado - o chamou do portão. Ao se aproximar da entrada da casa, o desconhecido disparou um tiro contra o cabo reformado da PM, atingindo a região do tórax.

A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Segundo relato de testemunhas à polícia, o atirador subiu em uma motocicleta e fugiu do local após o crime. Ele ainda não foi encontrado.

Policiais do 3° Grupamento de Polícia Militar (GPM) deflagraram uma operação de busca em todo o município para prender o suspeito. A motivação do crime ainda não foi confirmada.

Testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar na identificação do atirador. De acordo com relatos de amigos, o ex-policial relatou que vinha sofrendo ameaças de um homem desconhecido.

Fonte: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2016/06/ex-policial-e-morto-com-tiro-no-peito-em-casa-no-interior-do-amazonas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG