sábado, 18 de junho de 2016

FILHO DE MAUÉS SERÁ UM DOS CONDUTORES DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016


Gean Freitas - Foto de arquivo


Aldemir Bentes
Maués – O estudante Gean Paulo Freitas Barbosa, 22 anos, natural de Maués, filho da Sra. Alcinei Freitas, residindo atualmente em Manaus, será um dos condutores da Tocha Olímpica – Rio 2016 em sua passagem por Manaus.
O atleta estudante, nasceu em Maués, se criou no Bairro da Maresia, é neto da Sra. Lindalva e do senhor Alcides Freitas.
Ele é patrocinado pela Nissan do Brasil que o indicou.
Gean é um vencedor, conta que “Então, eu acordo e vou dormir com as notícias do revezamento de pessoas que acabaram de conduzir a tocha. Eles mandam vídeos, depoimentos, histórias de bastidores e relatam suas experiências, agora, você imagina como eu me sinto.”

Ele continua seu relato, “ Estou muito ansioso com tudo isso, mas a felicidade por estar perto de realizar um sonho de infância, transcende isso. Muitos jornais de Manaus já me entrevistaram e durante as minhas entrevistas, eu procuro sempre citar a nossa cidade de Maués, até porque, quando contei a minha história para a patrocinadora (Nissan) que me indicou, dei a entender que as experiências com o esporte que tive em toda minha vida, se iniciou em Maués. Foi lá, nas praias daquela cidade, com os recursos naturais que construí o amor que tenho pelo esporte. Com a proximidade do grande dia, estou me preparando, física e emocionalmente para realizar esse sonho. E o mais legal disso, é que a realização desse sonho, vai ser visto por várias pessoas, desde os meus familiares, aos quais sou muito grato por me acompanharem, apoiarem e financiarem meus projetos durante toda a minha vida em Maués, como também, amigos, colegas de trabalho e simpatizantes. Eu queria deixar aqui, o meu convite a todos os meus conterrâneos residentes em Manaus e também, que estiverem por aqui, na capital, no dia 19 de junho, domingo, que deem uma passada pelo meu percurso, para ver de perto um sonho de um moleque que aprontava com seus amigos e vizinhos lá no Bairro da Maresia. Eu estarei representando o estado do Amazonas, mas, em especial a minha cidade querida da qual tenho muito orgulho e carinho de ser seu filho, Maués. No tocante a crise, sei do momento crítico no qual vivemos, estou acompanhando e antes que alguém julgue o revezamento como sendo um gasto de verbas públicas em um momento de tempestades, quero deixar claro que o revezamento é financiado, principalmente, pelos patrocinadores: Coca-Cola, Nissan e Bradesco, devendo a cidade por onde passar a Tocha, arcar apenas com a segurança dos condutores da Tocha durante seu percurso. Respeito veementemente, quem tem opinião contrária, até porque, acredito que a intolerância é um dos maiores males desse país. Enfim, sou um jovem católico e tenho total convicção que tudo que está acontecendo de bom em minha vida, tem a assinatura de Deus, o qual eu sou eternamente grato.”
VEJA PARTE DO PERCURSO
Aeroporto
Av. Cosme Ferreira
Av. Itaúba
Ponte Rio Negro
Parque Ponta Negra
Hotel Tropical
CIGS
Comunidade São Tomé (botos – percurso por água de 55 KM para chegar)
Aldeia Dessana
Ponta Rio Negro
Iranduba
Encontro das Águas
Batalhão de Operações Ribeirinhas
Presidente Figueiredo
Hotel Tropical e
Aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG