quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dilma manda demitir Michiles

Matéria do Blog do Holanda
19 de Julho de 2011
Darcy Michiles é filiado ao PR e era Secretário de Fomento para Ações de Transportes do Ministério dos Transportes e ligado a Alfredo Nascimento no Amazonas.
Três assessores do Ministério dos Transportes ligados ao deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP) e ao ex-ministro Alfredo Nascimento foram demitidos do cargo. A demissão foi assinada ontem pela ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União. São eles: José Osmar Monte Rocha, Estevam Pedrosa e Darcy Michiles.
Reportagem publicada hoje pelo jornal O Estado de S. Paulo mostra o envolvimento de Rocha num atestado que ajudou na contratação de uma empresa de fachada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) por R$ 18,9 milhões. Apadrinhado de Valdemar, Rocha presidiu até o ano passado o Grupo Executivo criado para cuidar do passivo do antigo Departamento Nacional de Estradas de Rodagem (DNER) que foi extinto no ano passado. Até ontem, era assessor para assuntos administrativos na pasta.
Darcy Michiles é filiado ao PR e era Secretário de Fomento para Ações de Transportes do Ministério dos Transportes e ligado a Alfredo Nascimento no Amazonas. Assim como Estevam Pedrosa, um dos principais assessores do ex-ministro na pasta.
Autoria: AE / Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG