quinta-feira, 7 de julho de 2011

Maggi diz que foi sondado por ministro para assumir Transportes

Matéria do G1.Globo.com

07/07/2011 18h46 - Atualizado em 07/07/2011 19h17

Blairo Maggi (MT) foi indicado pelo PR para comandar Transportes.
Oficialização do PR para a presidente Dilma será feita na próxima semana.

Iara Lemos
Do G1, em Brasília

O senador Blairo Maggi (PR-MT) disse na tarde desta quinta-feira (7) que foi sondado pelo ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência, para assumir o cargo de ministro dos Transportes no lugar de Alfredo Nascimento, que deixou a pasta nesta quarta (6), após denúncias da revista “Veja” de superfaturamento em obras. Ainda na quarta-feira à noite, Maggi esteve no Palácio do Planalto para uma conversa com Carvalho. Na tarde desta quinta, seu nome foi indicado oficialmente pelo PR para assumir a pasta.

saiba mais
PR vai indicar senador Blairo Maggi para ocupar Transportes, diz líder Após denúncias, Alfredo Nascimento deixa Ministério dos Transportes “Foi uma sondagem para ser ministro. Entre sondagem e ser convidado é uma diferença muito grande. Mas eu participei de uma conversa com o Gilberto Carvalho, onde houve esta sondagem”, afirmou o senador ao G1.

Embora tenha sido sondado pelo governo e indicado pelo partido, Maggi afirmou que ainda precisa avaliar a situação. A resposta do senador deve ser dada na próxima semana, quando o nome será oficializado para a presidente Dilma Rousseff. Logo depois da reunião com os líderes do PR nesta tarde, o senador embarcou para o Mato Grosso, onde pretende conversar com seus sócios sobre a possibilidade de assumir o ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG