domingo, 17 de julho de 2011

FOTO DO DIA - Ninguém gosta mais desse rio do que eu...



A foto tirada agora a pouco, 12:33 - mostra o nível da água que começa a baixar e as praias que começam a surgir. Alguém deve estar se perguntando, por que este camarada só tira foto desse local em particular? RESPOSTA. É que eu tenho um laço de amizade com este pedaço de praia desde os tempos de criança, quando ainda não havia a avenida Antarctica, tudo era praia, cajueiros, tucuribas, acapuraneiras, tucumã piranga e as famosas piriquiteiras, os trampolins de nossa infância. Foi neste pedaço de praia, olhando e me banhando neste imenso e belo rio, que passei parte de minha infância e adolescência, pulando n´água.


Tenham todos um BOM DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG