segunda-feira, 25 de julho de 2011

JESSÉ MC COMB - Inaugura casa em Maués











































O bom filho a casa retorna - Aconteceu no sábado, dia 23/07/2011 a pré-inauguração da casa do nosso amigo Jessé Mc Comb Bizantino. Na presença de vários amigos, Jessé abriu a porta de sua residência que está localizada na Rua Senador João, 171 - Bairro de Santa Tereza. Morando há muitos anos fora de Maués, atualmente no Estado de Minas Gerais, Jessé que é filho do falecido dentista Walton Rodrigues Bizantino, sempre esteve ligado a sua terra natal e agora, resolveu construir uma casa na qual ficará hospedado durante suas estadas em Maués. Estiveram prestigiando o evento o ex-prefeito e empresário Edilson Negreiros, Chico do Xavico, Titito, Cabinha, Borotas, Aderbal Dinelli, Aldemirzinho e muitos outros amigos.

Jessé é advogado, nasceu em Maués, aqui iniciou seus estudos. Com a morte do pai, a família se mudou para o Rio de Janeiro, pois sua mãe, Dona Noca, era funcionária do Banco da Amazônia S.A. Mesmo morando distante, continuou mantendo contato com sua terra natal e sempre que pode, visita a terra e seus amigos. Seja bem vindo irmão Jessé, Maués conta com a sua experiência para cooperar na busca de dias melhores para toda a nossa população.

Nota: Jessé é filho de Walton Rodrigues Bizantino e de Dona Noca e tem os irmãos Joseph (Jhosão), Herbert, Walton, Ester, Margareth e Artemisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG