segunda-feira, 25 de julho de 2011

EM MAUÉS- Polícia destroi 3.000 pés de maconha

19:02 - Daqui a pouco será veiculada no Jornal do Amazonas e Jornal Nacional, a matéria sobre a ação da polícia civil e militar da cidade de Maués, a qual destruiu mais de 3.000 pés de maconha, na região do Rio Parauari, prendendo algumas pessoas.

Essas apreensões são reflexos da falta de políticas de combate ao tráfico de drogas, a polícia faz a sua parte, investiga, usa a inteligência e apreende, só que os presos são simples indivíduos que sem terem como sobreviverem, topam qualquer negócio. Vamos torcer para que a polícia possa chegar e prender os financiadores dessas plantações. Os financiadores são pessoas de grande suporte financeiro que usam terceiros para praticarem este tipo de crime. Três mil pés de plantação de maconha requer recursos para financiar alimentação, ferramentas, combustível e acesso ao local das plantações. Os pobres que são apanhados pela polícia, são paupérrimos, e usados no trabalho escravo. Está de parabéns o comando da polícia militar e civil de Maués, e com certeza, logo chegarão aos barões das plantações de maconha em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG