terça-feira, 17 de setembro de 2013

GOVERNADOR OMAR AZIZ ESPERADO EM MAUÉS NESTA QUARTA-FEIRA


 

Josene Araújo

DIVULGAÇÃO


O Governador Omar Aziz (PSD) e comitiva são esperados em Maués nesta quarta-feira(18). A comitiva chega ao município às 9:00h e inicia visita pela Igreja da Matriz construída na administração do atual prefeito de Pe. Carlos Góes (PT). Em seguida o governador fará o lançamento da Pedra Fundamental do Centro de Ensino de tempo Integral – CETi-Maués, na Estrada dos Moraes. A comitiva participa também da solenidade de inauguração da Escola Estadual de Tempo Integral Walton Rodrigues Bizantino. No Ginásio Pe. Leão Martinelli, o governador fará a entrega de implementos agrícolas e o anuncio de um pacote de obras. O prefeito Pe. Carlos Goés (PT), mobilizou toda a cidade para recepção que será feita em frente à cidade. Ele ressaltou o compromisso do governador com Maués ao receber na manhã de ontem a fábrica de asfalto. “O governador Omar é um grande parceiro da nossa administração e de Maués. A presença do governo será marcante na nossa gestão ele enviou a fábrica de asfalto para que a gente possa trabalhar e melhorar as ruas de Maués que estão há mais de dez anos sem asfalto e a população sofre com esse problema”, ressaltou. De acordo com o prefeito a parceria também será firmada na área da saúde, no social, educação e na infraestrutura da cidade.

 

MAUÉS RECEBERÁ CINCO MÉDICOS CUBANOS

 

O município de Maués será beneficiado com o Programa “Mais Médicos”. Cinco médicos cubanos sendo dois homens e duas mulheres foram designadas para atender no município. O prefeito Pe. Carlos Góes informou que os médicos prestarão atendimentos nas comunidades rurais. A Secretária de Saúde Sheila Said, visitou as unidades de saúde das comunidades do CURUÇÁ, LAGO GRANDE, PARACUNI, MUCAJÁ E COMUNIDADE LIBERDADE, verificando as instalações das casas onde os médicos irão residir. Ontem a Secretária conheceu os médicos que virão para o município. A expectativa dos ribeirinhos foi a melhor possível. A confirmação dos médicos na zona rural foi motivo de alegria dos moradores. O tesoureiro da Comunidade Liberdade Clodoaldo Santos, agradeceu o empenho do governo federal e do governo municipal. Para o morador da Comunidade Osório da Fonseca Altair Macedo, a chegada dos médicos é como um sinal de luz. “É a primeira vez em quinze anos que ouço dizer que uma equipe médica vai morar no interior, nos deixa muito feliz porque enfrentamos muitas dificuldades”, enfatizou.

Marcadores:divulgação-fábrica-de-asfalto-chega-a-maués-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG