quinta-feira, 19 de setembro de 2013

HOMEM É RETALHADO E MORTO


quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Aldemir Bentes

POLÍCIA

Maués – O senhor de nome Abrahão Menezes dos Santos (30), esposo da senhora de nome Socorro, pai de 05 filhos menores, foi morto a golpe de terçado por volta das 15 horas de hoje, nas proximidades do Conjunto 25.

Segundo apuramos, ele era o coordenador da Comunidade Nova Galileia no Rio Urupadi, onde residia. Além de coordenador, era também transportador escolar, informaram seus parentes.

Seu Abrahão e sua esposa, vieram até Maués com a finalidade de resolver a situação de uma professora da Comunidade que está gestante e desta forma, solicitar uma substituta para a mesma.

Comentários de algumas pessoas, colhidas no local do velório, diziam que ele poderia ter feito um empréstimo bancário, o que levou os criminosos a atraí-lo para roubar e matar. A mochila onde levava seus pertences e documentos, os criminosos levaram após praticarem o crime.

O corpo foi necropsiado no hospital D. Mundiquinha e em seguida, levado para ser velado em uma Igreja Evangélica situada na Rua Higina Bonilha – Santa Luzia.

Populares comentaram que no momento do ataque, o homem gritou muito pedindo socorro, no entanto, o medo dominou os moradores que nada puderam fazer.

Na Polícia Militar, se comentou que os possíveis assassinos do seu Abrahão, teria sido o indivíduo conhecido por Dinho, mais seu irmão menor de idade.

Até o momento, ninguém foi preso.

Marcadores:polícia-homem-é-retalhado-e-morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG