domingo, 22 de setembro de 2013

Jornal A Crítica - Blog do Sim & Não


21 DE SETEMBRO DE 2013
Manausprev será foco de CPI na CMM
A bancada do PT na Câmara Municipal de Manaus (CMM)vai começar a recolher assinaturas a partir de segunda-feira para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará a gestão Danielle Leite, nomeada pelo ex-prefeito Amazonino Mendes (PDT) para comandar o Manausprev. A ideia dos vereadores professor Bibiano (PT) e Wlademir José (PT) ganhou reforço com a “Operação Miquéias” da Polícia Federal que atingiu, na quinta, a gestão da advogada.

Sem F5 A “Operação Miquéias” é comandada pela Polícia Federal (PF) de Brasilia e, no Amazonas, o órgão tinha apenas que cumprir um mandado de busca e apreensão na casa da ex-gestora, Danielle Leite. Mas a PF-AM foi no endereço que a advogada deixou há mais de seis meses.
Iniciativa Danielle Leite compareceu às 16h na sede da Policia Federal, espontaneamente, na quinta, para prestar informações.Foi ouvida e depois dispensada.
Facebook O juiz aposentado Francisco Balieiro (PC do B) postou na internet ontem foto de uma casa com um BMW e um Eportage na garagem co o seguinte texto: “Nas altas rodas do Poder todo mundo sabe que ela (Danielle Leite) e seu esposo, o deputado Sidney Leite, moram naquele condomínio de ricos e abastados, o Efigênio Sales”.


0 COMENTARIOS | 20 DE SETEMBRO DE 2013

O secretário de Governo da Prefeitura de Manaus, no aquecimento para virar o titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A princípio, a cotação de Michiles é para quando o titular da pasta, o deputado licenciado Pauderney Avelino (DEM), se desincompatibilizar do cargo em março para concorrer à reeleição na Câmara dos Deputados. Desde a nomeação para a secretaria de Governo, Michiles foi ganhando a simpatia do prefeito Artur e assumindo novas funções de confiança no staff tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG