sábado, 28 de dezembro de 2013

AO DR. GUTE



Maués, Terra do Guaraná, 180 anos, 28 de dezembro de 2013 – sábado

Meu prezado,

Abaixo de Deus, foi o seu prestígio, conhecimento e ação de amor ao próximo que salvou a minha vida. Como sempre, o senhor Dr. Gute, priorizou a Vida, o amor, “ficando” a minha disposição, prestando todos os socorros necessários para a solução de meu problema de saúde.
Deus foi maravilhoso comigo, colocou o senhor em minha vida. Nos tornamos amigos, passei a admirar a cada dia, mais e mais o seu caráter, a sua forma de conduzir a sua vida.
Apesar de ser um homem que já conquistou “tudo”, em termos de conquistas materiais, o seu lado HUMANO, a sua altivez espiritual, sempre estiveram em destaque, pois o seu maior combustível “é SERVIR”.
Passei a conhê-lo ainda mais, nesses últimos anos e a cada dia, a cada encontro, me surpreendi, tamanha é a dose de humildade que o senhor passa para as pessoas, jamais medindo esforços para atender todos que buscam os seus conhecimentos médicos. Tenho visto e presenciado, o senhor abdicar de seu lazer, de sua família, para salvar vidas. Não importa se é sábado ou domingo, apesar de trabalhar diariamente, de segunda a sexta-feira em sua clínica, mesmo assim, o cansaço nunca foi barreira para que pudesse travar suas ações junto ao povo que tanto precisa e necessita de seus conhecimentos e intervenções médicas.
Dr. Gute, foi Deus que o orientou para ser o médico do coração.... Pois o senhor tem um grande coração, humano e prestativo.
Obrigado meu Deus, que usou o Dr. Gute para que ele pudesse salvar minha vida.
Obrigado Dr. Gute e que sempre serei grato a sua tão grandiosa atitude de ser humano, e dos bons.
Que Deus possa continuar a abençoar seus dias e que eles sejam sempre, de grandes realizações em favor do próximo.
Agradecidamente,
Aldemir Bentes e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG