domingo, 8 de dezembro de 2013

PREVENÇÃO AINDA É O MELHOR CAMINHO




Aldemir Bentes

O Governo do Estado, através da SUSAM e a Prefeitura de Maués, através da Secretaria de Saúde, uniram forças e firmaram parcerias para que a população de Maués tivessem acesso a diversos especialistas médicas, evitando viagens a Manaus ou outro centro, cujo custos são altíssimos e o paciente ainda têm que enfrentar FILAS e esperas intermináveis e se for particular, terá que desembolsar recursos que muitas das vezes, são escassos.
Desde de ontem, os especialistas (Médicos) estão atendendo nos diversos postos os pacientes agendados, mesmo assim, na especialidade de UROLOGIA, cujo profissional faz a prevenção do câncer de próstata, ainda falta atingir a meta estabelecida pelos governos.
Estão faltando pacientes para atingir a meta, assim, quem quiser se prevenir desta doença, o câncer da próstata, ainda há vagas para atendimento. Os que desejarem, procurem por favor, o Posto de Saúde VI, ao lado da Drogaria Amazonas, nas proximidades do Estádio.
Muitos e muito que criticaram a saúde, é hora de entrarem na luta e divulgarem essas ações conjuntas de governo e esforço do corpo funcional da secretaria municipal de saúde que virou o sábado e vai até às dez horas desse domingo, buscando atingir a meta de atender o maior número de pacientes.
Atenção, o atendimento com o profissional de UROLOGIA, vai até às DEZ horas e o horário de chegada no Posto é agora, a partir das 07:00 horas.
Quem for ao posto, favor levar seus documentos e a Carteira do SUS.
Prevenir é a melhor forma de se evitar SOFRIMENTOS FUTUROS.
Bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG