sexta-feira, 25 de abril de 2014

CONTINUA O RECADASTRAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS ATIVOS DA PREFEITURA DE MAUÉS NO MUSEU DO HOMEM



Aldemir Bentes
Informação




Maués – O recadastramento dos funcionários ativos da Prefeitura de Maués, está sendo feito no auditório do Museu do Homem de Maués, onde cerca de 06 funcionários convocados pela Comissão Especial, criada pelo Decreto nº. 207, de 14 de abril de 2014, estão atendendo aos funcionários ativos que vão efetuar seus recadastramento.
É obrigatório a cópia de todos os documentos solicitados, autenticados ou com a apresentação dos originais perante o funcionário recadastrador para conferição e atesto.
O secretário de Planejamento (SEPLAN), Edimar Pereira Coelho, responsável pelo recadastramento, informou que o atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário de 08:00 às 18:00 horas, sem intervalo para o almoço e aos sábados, das 08:00 às 14:00 horas, no período de 21 de abril a 10 de maio de 2014. Informa ainda, que nos dias 28 e 29 de abril, o atendimento será para os servidores que atuam na zona rural, das secretarias de Saúde e Educação, disse o secretário.
É bom lembrar, o funcionário que não efetuar o recadastramento até a data limite, 10 de maio de 2014, sem justificativa, terá o pagamento (remuneração) suspenso, sem prejuízo de outras medidas cabíveis, completou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG