sexta-feira, 4 de abril de 2014

ELEIÇÕES 2014 - Os nossos Saterés começam a despertar



Aldemir Bentes
Política
Maués-AM, sexta-feira, 04 de abril de 2014
Dr. Otacílio Neto
Dr. Leonardo Martins

Um amigo em comum, me envia uma foto para compartilhar. No texto, resumido, descreve as qualidades do personagem da foto.
Como a internet por estas bandas quando não está de pé, está caída, não li todo o texto e portanto, não observei do que se tratava realmente, até porquê, o personagem da foto possui de fato, todos os adjetivos a ele atribuído e mais, é filho de Maués.
Pois bem, com mais calma, depois de compartilhar, assim que a internet permitiu, pude ler todo o texto, refletir e concordar com os itens ali escritos.
A foto mostra o nosso amigo, o jovem advogado, Otacílio Negreiros Neto. Otacílio Neto é filho do empresário e vereador Edilson Negreiros e D. Helena Said. Mora em Manaus, mas sempre se manteve ligado as questões de nossa cidade, estando presente mais efetivamente, nos últimos anos. É advogado, tem escritório em Manaus e Maués. Além dos mais variados casos, cíveis e criminais, o seu forte são as questões trabalhistas.
Para minha surpresa e alegria, o texto faz insinuações de que o Dr. Otacílio Neto poderá ser um dos candidatos a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, estreando na vida política partidária.
O Dr. Otacílio detém todas as qualidades que o cargo requer, além de ser um grande entusiastas das boas causas em favor de Maués, pois ultimamente, exerceu função dentro da Executiva Municipal do Partido dos Democratas – DEM.
MAIS alegria
Mais alegre fiquei, em saber que, além das pretensões do Dr. Otacílio Neto, poderemos ter mais um digno e experiente filho de Maués concorrendo a uma vaga no Legislativo Estadual, trata-se do Dr. Leonardo Martins Prestes, filho do “seu” Limeira, advogado, foi, procurador do estado, músico e um apaixonado por sua terra.
O Dr. Leonardo já foi homenageado por uma escola de samba de Maués e sempre esteve presente na vida política de nossa terra. Agora, aposentado, quer compartilhar de suas experiências para o engrandecimento da terra que tanto ama.
O Dr. Leonardo, a exemplo do Dr. Otacílio, é uma grande opção para o nosso povo, pois têm experiências, são probos e querem muito fazer por nosso município, aliás, já o fazem há muito tempo, na forma e limitações de seus atos e conhecimentos.
Assim, o povo de Maués terá, caso se concretize, uma ou duas boas opções para escolhermos os verdadeiros filhos de Maués, dois caboclos da gema que muito nos orgulham.
Os nossos Mawés começaram a despertar, só falta a tribo toda apoiar.
Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG