domingo, 6 de abril de 2014

Prefeitura de Maués investe na avicultura e lança Programa Criação de Frangos



Assessoria da Prefeitura de Maués
Fotos: Reinaldo Santos

O Programa Criação de Frangos, foi lançado durante a Prefeitura Itinerante no Polo V, Comunidade São Pedro do Castanhal pela Secretaria Municipal de Fomento, Produção e  Abastecimento (SEPROR). O convênio é resultado de parcerias da Prefeitura de Maués com o Governo do Estado através do IDAM. No total serão entregues vinte mil pintos. O prefeito pe. Carlos Góes(PT), o deputado estadual e líder do Governo do Estado, Sinésio Campo, e o Secretário de Produção Ornam Alencar, fizeram a entrega aos criadores.

O prefeito destacou que o Setor Primário vem recebendo atenção especial por entender que a geração de emprego e renda começa pelo homem do campo, lembrando que foram entregues 150 mil mudas de guaraná. A comitiva do prefeito visitou os postos de atendimento de saúde, assistência social e reuniu com os coordenadores do polo discutindo as demandas apresentadas pelos moradores.

Carlos Góes confirmou que as dez comunidades do Polo estão dentro do planejamento pra receber o Programa “Luz para Todos”. O deputado Sinésio Campos (PT) disse que os bons exemplos devem ser copiados, referindo-se as ações da Prefeitura Itinerante. “Pe, Carlos, faz a diferença, reduz os custos da população e leva as ações para as comunidades”, enfatizou. Ele levou as reivindicações do povo do interior ao novo governador José Melo (PROS).
 
A convite do prefeito Pe. Carlos, o Coordenador do Policiamento do Interior Coronel Brandão integrou a comitiva, afirmando o compromisso do governo em implantar o Programa Ronda nos Bairros. O programa já atendeu oito municípios e mais seis estão em fase de implantação, incluindo Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG