sexta-feira, 11 de abril de 2014

FEIRA DO PEIXE, MERCADO DA CARNE E FEIRA RAIMUNDO LEITE, EXEMPLOS DE LIMPEZA E HIGIENE



Aldemir Bentes
DIVULGAÇÃO

Lado externo da Feira do PeixeAdicionar legenda

Lado externo do Mercado da Carne



Parte interna do Mercado da Carne
Feira Permanente Raimundo Leite
Parte interna da Feira do Peixe


Maués – Nos últimos três meses, estivemos observando a questão da limpeza e higiene no complexo de feiras e mercado, localizados na orla da nossa cidade, no Bairro Ramalho Júnior. Um dos maiores problemas detectados, foi a questão do ordenamento e o lixo.
Como cidadão, detectamos e fotografamos os pontos que em nossa visão, precisavam de intervenção urgente na questão de limpeza.
Os responsáveis pela ordem e limpeza na área, buscaram parcerias, conscientizaram os permissionários e a ação de limpeza no local foi efetuada e já mostra nova cara, tornando o ambiente agradável e higiênico.
Essa nova cara do complexo, teve a participação ativa do administrador da Feira do Peixe, Hélio Alberto, do Assistente Administrativo Francisco, da Assessora Técnica Erlenise e do fiscal Alfredo (Papagaio) e na feira Raimundo Leite, do administrador Lula e sua equipe.
Estivemos hoje pela manhã, visitando toda a área do complexo e constatamos a limpeza e organização em todos os locais.

Segundo Lula e Hélio Alberto, os permissionários estão fazendo a sua parte, para isso, foi colocado no local, lixeiras e a área é limpa todos os dias, mas, eles solicitam a população que frequentam esses logradouros, que colaborem com a limpeza, colocando o lixo nas lixeiras existentes, somente unidos, manteremos o local com boa higiene e limpa, afirmam os administradores.
Outra ação, foi a limpeza de todos os boxes da feira do peixe e a colocação de aparador para reter as escamas de pescados que são desprendidas durante o manuseio e tratamento, evitando que os mesmos escorram direto no rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG