quarta-feira, 23 de abril de 2014

SOBRINHO DE EDIVALDO ESFAQUEIA ASSASSINO DE SEU TIO



Aldemir Bentes
Polícia
Menor R. 17 anos e Alex, comparsa de Caju

 
Alex Rodrigues
Arma apreendida em poder do menor R. 17 anos

Maués – O sobrinho de Edivaldo Ferreira Maia, 34 anos, de nome Klinger, foi preso pela guarnição da Polícia Militar, depois de esfaquear o indivíduo de nome Railson da Silva, 21 anos, vulgo Caju, apontado pelo seu comparsa de nome Alex Rodrigues, 22 anos, como autor dos disparos que provocaram a morte de Edivaldo Ferreira Maia “ACO”, no último sábado, 19.
Segundo informações de familiares, ontem, os acusados de assassinar Edivaldo, se apresentaram na Delegacia de Polícia Civil, acompanhados de advogados, foram ouvidos e liberados o que causou revolta nos familiares do morto.
A prisão de Klinger aconteceu na tarde de hoje, por volta das 16:00 horas, quando, segundo Klinger, o assassino de seu tio, Caju, já se preparava para fugir, e em uma moto, em companhia de outro comparsa, teria abusado do rapaz e prometido matar mais membros de sua família. Klinger, de posse de uma faca, correu atrás da moto e desferiu uma facada na costa de Caju que foi socorrido e encaminhado para o hospital D. Mundiquinha, onde permanecia internado sob a custódia da Polícia Militar.
Enquanto Klinger permanecia detido no Quartel da Polícia Militar, uma viatura da PM conseguiu prender o comparsa de Caju, Alex Rodrigues, 22, e mais o menor R. 17 anos, que segundo a Polícia, foi quem escondeu a arma usada para matar Edivaldo, com dois tiros.

MORTE DE EDIVALDO

O crime aconteceu no sábado, quando dois elementos, Caju e Alex em uma moto, o abordaram nas proximidades do antigo hospital onde se encontrava com outros amigos.
Quando os dois elementos chegaram, as pessoas que estavam com Edivaldo, correram, ficando apenas ele no local, pois não sabia de que se tratava, sendo morto de forma covarde, sem chance de defesa.
A arma apreendida, um revólver calibre 38, deverá ser periciado e o inquérito será conduzido pela Polícia Civil local.

Com informações do radialista Franco Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG