sábado, 9 de junho de 2012

ALGUNS POLÍTICOS ESTÃO PERDENDO O SONO

Diante dos prováveis acontecimentos deste domingo e das notícias que já circulam na "boca do povo", muitos políticos e seus aliados perderam o sono. Amanhã será a convenção do DEM e o partido se mostra disposto a formar alianças, impossibilitando e acabando de uma vez por todas sobre a especulação de que teria candidatura própria. Por outro lado, o PT também realizará a sua Pré Convenção em sua sede municipal na Estrada dos Moraes, somente cumprindo calendário eleitoral interno do partido, pois o que o partido irá decidir, acontecerá somente no dia 30 de junho, mas as conversas dentro do partido é de que terá candidatura própria, agora, mais do que nunca.
Já a situação, houve uma grande movimentação ontem a noite em uma casa na Rua Floriano Peixoto, onde talvez, os principais líderes governistas estavam reunidos para decidirem suas estratégias.
Com o pedido de suspensão da pauta do dia de ontem, na qual o Prefeito enviou para a Câmara projeto de Lei desapropriando terrenos no Bairro senador José Esteves, a decisão foi mais um golpe contra a candidatura da situação, pois o terreno será destinado a construção das 500 casas através de convênio com a CEF.
Diferente do que era veiculado no rádio e na televisão, o convênio só será liberado pela caixa, assim que todos os trâmites legais forem sanados, e isso, depende em parte,  da aprovação na Câmara de Vereadores.
Muitas águas ainda vão rolar, e muitos políticos que se julgavam PODEROSOS, terão que "jogar a toalha" e repensar a sua forma de administrar, pois o povo começou a exigir mais dos políticos e isso é salutar para a democracia. No mais, é só acompanhar o tabuleiro político da Terra do Guaraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG