quinta-feira, 7 de junho de 2012

URGENTE!!! POR FAVOR, LEIA - TENTARAM INVADIR O MEU E-MAIL

Eu sou apenas um CABOCO

Que gosta, aliás, ama Maués, a minha terra de nascimento. Logo, quero o MELHOR para a minha terra e seu POVO.Comecei a escrever algumas opiniões e distribuía aos amigos e esses amigos, distribuiam para outros seus amigos. A coisa foi crescendo, crescendo, mas devido a falta de condições, fomos orientados a criarmos um BLOG. Começou tímido, mas depois de algum tempo, os acessos foram se multiplicando e hoje, já atingimos mais de 237mil acessos e mais de 325 mil viasualizações de páginas. Não imaginávamos que atingíamos muitos eleitores, muitos dos quais, amigos e admiradores. Até os que me "odeiam" por minhas posições em relação a política implantada na minha terra, acompanham diariamente todas as minhas postagens. Mesmo assim, com todo esse "sucesso", a vaidade não me subiu a cabeça e continuo a ser aquele mesmo "caboco" e com as mesmas ideias que antes defendia. Sempre procurei errar menos e acertas mais, pois sempre vou errar.
Eu sabia que "incomodo" muita gente, principalmente os crápulas, os que "só querem tirar vantagens", os que querem o ganho fácile e imediato, EU sei que perturbo, causo raiva, quebro e denuncio interesses escusos. Mas não imaginava que "os inimigos" tentassem formas cibernéticas de me atingirem. Outro dia, tentaram invadir a minha conta de facebook, "botei a boca no trombone", reclamei e mesmo assim, ainda teve leitor que comentou que era "piração" minha.Agora o ataque se volta novamente, ESTÃO USANDO O MEU ENDEREÇO DE E-MAIL E ENVIANDO PARA AS CENTENAS DE MEUS CONTATOS, VÍRUS, CAVALO DE TRÓIA, como se fosse eu que estivesse ENVIANDO.
Portanto, peço a todos os meus contatos, que não abram nenhum e-mail que seja enviado supostamente por mim: aldemirbentes.maues@hotmail.com - informando que você está sendo notificado pela polícia. Por favor, não abra, é vírus e não fui eu que enviei.
Desta forma, o administrador de meu e-mail BLOQUEOU a minha conta e deletou todos oe meus contatos.
Assim que for regularizado a minha situação relativo ao e-mail, comunicarei a todos os meus contatos e leitores.
Boa noite!!! Um elefante incomoda muita gente!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG