terça-feira, 5 de junho de 2012

DENÚNCIA CONTRA A PREFEITURA DE MAUÉS - PARCELAS DE EMPRÉSTIMOS SÃO DESCONTADAS, MAS NÃO ESTARIAM SENDO REPASSADAS AOS BANCOS

Temos recebido algumas denúncias de que a Prefeitura de Maués estaria descontando as parcelas dos empréstimos consignáveis de seus funcionários, mas não estaria repassando para o Banco. Segundo uma funcionária, o fato está ocorrendo tanto no BASA, quanto no Banco do Brasil. Os funcionários quando procuram o banco para efetuarem novo empréstimo consignável, aquele que é descontado via folha de pagamento, são comunicados que estão devendo no banco e seus nomes cadastrados no SERASA. Outros ao se dirigirem ao banco, recebem a mesma informação. Diante disto, eles sofrem constrangimento, pois segundo informam, as parcelas foram descontadas, no entanto, o banco alega não ter recebido.
Se a denúncia for verídica, cabe a prefeitura de Maués, através de seu setor competente, apurar o caso para que o problema seja solucionado, o que não pode é o funcionário arcar com todas as consequências advindas de um procedimento errôneo provocado pela própria prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG