domingo, 10 de junho de 2012

TENTARAM INVADIR NOSSO E-MAIL

Aconteceu na semana passada, quando fomos alertados por alguns amigos que ligaram avisando que estariam recebendo e-mail, "supostamente" nosso, informando de uma possível Notificação Policial. Na verdade era vírus que ao abrir a mensagem, invadiria o computador do receptor. O sistema Hotmail, preventivamente, bloqueou a nossa conta, limpou todos os nossos contatos e nos comunicou. Imediatamente, acionamos "um" dos nossos amigos que entende do assunto e este, através do seu conhecimento, conseguiu reaver a conta e empreender maior segurança para o nosso sistema.
Então, diferente  do comentário de quando tentaram, da mesma forma, invadir a conta do face, no qual alguns disseram que estávamos pirados, imaginando coisas, ficou provado que existe sim a possibilidade de tentativa de invasão para nos prejudicar. Estamos no rastro para tentarmos descobrir de onde partiu essa tentativa.
Desta forma, comunicamos aos amigos e leitores, que nosso e-mail aldemirbentes.maues@hotmail.com, já está liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG