quinta-feira, 13 de setembro de 2012

POLÍCIA APREENDE COMBUSTÍVEL E MATERIAL DE PROPAGANDA DA COLIGAÇÃO DE JÚNIOR LEITE

FARTO MATERIAL DE CAMPANHA E GRANDE QUANTIDADE DE GASOLINA DA COLIGAÇÃO DE JÚNIOR LEITE, FORAM APREENDIDOS PELA POLÍCIA CIVIL DE MAUÉS.
 
 
 
 
 
Após receber denúncias de outras coligações, a Polícia Civil apreendeu grande quantidade de gasolina (mais de 600 litros aproximadamente) e material de propaganda eleitoral da Coligação Muda Maués II, cujo majoritário é Júnior Leite A apreensão aconteceu por volta das 23 horas desta quarta-feira, 12/09/12, quando um barco tentou seguir destino levando os materiais.
Segundo o Delegado Mário Melo, o material e combustível, foram apreendidos na embarcação de nome Cidinha.
Além do combustível e material de campanha, foi apreendido ainda, um motor de popa e um fogão, ainda na caixa.
Foram detidos para prestarem esclarecimentos, um homem e uma mulher que informaram que os materiais apreendidos seriam entregues na Comunidade Trindade, no Paraná do Urariá de Cima, onde aconteceria um encontro de Setor. Os materiais e combustível foram recolhidos a delegacia de polícia.
O delegado informou em entrevista, que os depoimentos dos detidos, será encaminhado para a promotoria, que, segundo ele, encaminhará a denúncia a justiça. Caso a promotoria entenda que se trata de crime eleitoral, tomará as providências, do contrário, liberará o material apreendido aos seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG