segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TEMPORAL COM VENTO FORTE CAUSA PREJUÍZOS EM MAUÉS

Barco afundou no final da Av. Antarctica


Rua Delfino Doce, Santa Tereza, ao lado do Basa Clube
 
Um vendaval que caiu sobre a cidade de Maués, por volta da 1:00 desta madrugada, causou prejuízos materiais em diversos pontos da cidade. Árvores caíram, barco afundou, voadeira alagou, causando prejuízos e provocando a interrupção de energia elétrica em diversas partes da cidade.
O bairro mais atingindo foi o de Santa Tereza, na área da Av. Antarctica, onde o estrago foi mais acentuado.
Os tripulantes da lancha do Dr. Gute, socorreram a tempo, os ocupantes de uma voadeira que alagou e seus ocupantes foram salvos por eles. Um barco afundou no final da Av. Antárctica. A voadeira foi resgatada pelos tripulantes e curiosos que estavam no local ainda de madrugada. Segundo informaram, a voadeira é da senhora Mary que estava na mesma no momento do acidente.
Em várias ruas é visível a queda de árvores. A escola municipal Francisco Canindé ficou com parte do telhado desabado e teve que suspender as aulas. O prédio da UEA também sofreu pequeno destelhamento, mas em menor proporção.
Veja as fotos e o álbum completo da tragédia, na página do fecebook de Aldemir Bentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG