quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PERSEGUIÇÃO - DEMITIRAM DR. ÍTALO

Dr. Ítalo discursando ao lado de Padre Carlos e Beto Michiles
 
Mais um ato de perseguição, arrogância e falta de respeito do Governo atual, demitiram, sem justificar, o médico Dr. Ítalo.
Dr. Ítalo, um brasileiro de coração e maueense de alma, com um currículo invejável de 16 anos servindo ao povo de Maués, a atual administração o premiou demitindo-o.
Dr. Ítalo é filiado ao PT de Maués, talvez seja esse o maior motivo de sua demissão. Com essa administração que está no poder há mais de 12 anos, é assim, eles pensam que a prefeitura é deles, que é propriedade particular, esquecem o povo, não respeitam as leis, as pessoas.
Fica aqui o nosso repúdio a este ato de pura covardia e arrogância.

3 comentários:

  1. Conheço o Dr. Ítalo desde quando aqui veio e gostou tanto de Maués que vincou raízes. Como médico, tem ajudado ao longo desses anos a população maueense, tanto da cidade quanto da zona rual, que vai muito além da saúde, envolvendo também o a educação e o bem estar de seus pacientes, aos quais na hora de sua aflição, da enfermidade e às vezes desespero, o Dr. Ítalo atende, sem fazer qualquer tipo de discriminação, economica, social, muito menos ainda de política partidária ou de grupo político qualquer que seja.

    ResponderExcluir
  2. bom dia

    Prezado
    moro em manaus já trab. ai em vossa cidade e sou casado com uma mauesense sou um cara que gosto de esta por dendro de tudo politica religião etc. e já algum tempo que acompanho seu blog por varios motivos no entanto vejo que neste periodo o sr. vem destacando a questão politica porém acredito que em vossos comentários não estar havendo impacialidade e respeito com a população de maues querendo influenciar com opniçoes individiuais, acredito que a população de maues não deve ser tratada desta forma coagida e mal informada ou será que acha que o povo é burro onde precisa de sr. do engenho pra desdenha e mandar deles. espero não ter lo ofendindo mas gostaria de ser em seu blog informações da cidade das pessoas de coisas boas pois tem de sobra nesta linda cidade.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Aldemir Bentes, quero parabenizarlo e desejarle muito exito neste processo eleitoral, sou leitor fan de seu Blog,e fico informado de lo que acontece em nossa Querida Maués, como Médico que trabalho lá e conheci la realidade da Saúde, quero registrar meu repúdio por a demissão do Dr. Italo, professional dedicado al serviço de Maués, ato covarde e desesperado, me solidarizo com Ele y sua Familia e tenho certeza que com el Padre Carlos e o Dr Gute, a Força da Mudança, fara renascer as esperanças neste povo maravilhoso de Maués. Un Abrazo, Dr. Pedro.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG