sábado, 15 de setembro de 2012

CANDIDATO A VEREADOR FAZ DENÚNCIA FALSA E POLÍCIA PERDE TEMPO E DINHEIRO


OPOSITORES DE PADRE CARLOS QUEBRAM A CARA COM DENÚNCIAS VAZIAS, NADA FOI COMPROVADO.

Um candidato a vereador, cujo nome estaremos confirmando junto ao Delegado Mário Melo, fez uma denúncia falsa e provocou a ação imediata da polícia, sem êxito, causando perda de tempo e de recursos em deslocamento.

O candidato a vereador denunciou de que no barco de nome Mano Augusto, que se deslocava para a Comunidade Bom Jesus, Rio Apocuitaua, onde aconteceria um comício da Coligação A Força da Mudança, cujo majoritário é o padre Carlos Góes e vice Dr. Gute, estaria levando, além de pessoas, rancho e materiais para troca por voto.

A polícia foi acionada e o Delegado Mário Melo e equipe se deslocou em uma voadeira de nome “Patriota” acompanhado também do candidato a vereador Ronildo Santos, até o Rio Apocuitaua, interceptando a embarcação nas imediações da Comunidade da Enseada.

O Barco foi parado e revistado rigorosamente pela polícia. Diante da negativa, especulou-se que os supostos ranchos e materiais estariam em outra embarcação. A polícia se deslocou então, até a Comunidade de Bom Jesus e verificou “in loco” que a denúncia era vazia e não procedia nenhuma das versões.

Enquanto isso, na cidade, opositores de padre Carlos fizeram circular a mensagem, via celular “Daki a meia hora vai ta chegando o Barco do Padre, no porto da matriz, ke a polícia prendeu com rancho e etc...espalhem essa notícia!!”

É bom frisar que esse ato já é conhecido e quem o usa é um deputado. Ele cria o fato para que o foco seja direcionado a ele, enquanto ele age em outro local. Nesse caso, o fato criado era para que um determinado avião pudesse pousar discretamente no aeroporto a boca da noite sem levantar suspeita. Outra intenção, era esvaziar o comício do candidato Alfredo Almeida.

Tudo deu errado, pois a denúncia falsa foi desmascarada e se queriam denegrir a coligação do padre, não conseguiram.

O delegado Mário Melo teve que viajar e assim que retornar, expedirá um documento no qual informará a negativa da denúncia, isentando a Coligação A Força da Mudança, de quaisquer atos de irregularidade eleitoral. Assim que o Delegado divulgar o autor da denúncia, tornaremos público a sua identidade, bem como o documento expedido pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG