quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CASO DO PITBULL, DONO DO CÃO DÁ SUA VERSÃO

Recebemos a visita do senhor Edmilson Moto Táxi, que deu sua versão sobre a questão do acidente no qual o seu cão feriu uma criança. Segundo o senhor Edmilson, o seu cão é manso, e que nunca atacou ninguém, como foi denunciado. Ele afirmou que está acostumado a passear com o mesmo pela rua e nunca o mesmo atacou ninguém, nem mesmo outros cachorros. Outra, foi um acidente no qual ele não tem culpa, pois o cão estava em seu quintal e a menina, entrou no quintal acompanhada por outra menor moradora da casa.O senhor Edmilson especula que por ser noite e o cão estar solto, deve ter havido alguma reação da vítima, pois o cão é dócil e nunca atacou ninguém. Falou ainda que já conversou com os pais da menina que sofreu as mordidas e eles já se entenderam.
Aproveitou ainda para afirmar que o seu quintal é cercado com estacas de acariúba, não é de madeira como foi noticiado.
O senhor Edmilson, repudiou todas as afirmações feitas pela senhora Luziene, pois ela é apenas tia da criança e não mora na localidade.
Portanto, o senhor Edmilson se sentiu no direito de rebater as acusações formuladas pela mesma, até porque, a notícia pode interferir em seu trabalho, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG