quarta-feira, 2 de novembro de 2011

OBRA DO PORTO - DNIT ESTÁ VISITANTO A OBRA


Entrada lateral, falta acabamento
  
<><>
<>
<><>
Fachada Principal, a parte em madeira não está pintada
 
Estivemos pela manhã, 08:55, visitando a obra do porto de Maués. No local, encontramos alguns funcionários do DNIT que estavam fazendo vistoria e fotografando a obra. Segundo um dos funcionários, eles não têm autorização para falar em nome do DNIT, no entanto, nos informou que a equipe estava ali, com a finalidade de contratar vigias e serviços gerais (terceirizados) para a obra.
Especulamos que a equipe seria parte da Comissão Especial que o DNIT elegeu para fazer o levantamento de tudo que foi feito e o que falta fazer na obra do Porto, daí em diante, a mesma comissão, apresentaria um relatório identicando todos os problemas detectados e enviaria para os órgãos competentes para as providências.Anteriormente, o TCU, publicou portaria suspendendo todos e quaisquer pagamentos, pela prefeitura de Maués, a empresa construtora do porto. Acreditamos que seja o início dos trabalhos da Comissão e que a partir de então, a Prefeitura de Maués fica descredenciada a construir o porto, passando essa responsabilidade ao DNIT.
Vamos acompanhar o processo e qualquer notícia que tivermos acesso, iremos tornar público, pois trata-se de uma obra de grande importância para o nosso município e que já deveria estar em funcionamento, caso não houvesse inoperância da Prefeitura de Maués.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG