sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Polícias Civil e Militar deflagram operação em Manaus

Ao longo do dia mais de 100 mandados de prisão e de busca e apreensão deverão ser cumpridos, pelas práticas de tráfico, homicídio, entre outros crimes


Manaus, 04 de Novembro de 2011
SÍNTIA MACIEL E JOANA QUEIROZ Vídeo
Galería
Áudio
Infográficos
Tráfico de drogas, porte ilegal de armas, homicídio são alguns dos crimes que resultaram na deflagração da "Operação Tentáculo", na manhã desta sexta-feira (4), realizada em parceria entre as Polícias Civil e Militar.

Um total de 58 mandados judiciais de prisão e outros 57 de busca e apreensão deverão ser cumpridos pela ação policial ao longo do dia.

Até às 11h desta sexta-feira 47 pessoas - entre elas uma adolescente de 17 anos de idade -, já foram presas, por envolvimento em crimes diversos.

Foram apreendidos ainda 23 carros, quatro motos, oito armas, seis quilos de droga, dois jabutis e mais de 20 mil reais.

As prisões ocorreram em diferentes áreas da cidade, e os presos foram encaminhados para o Centro de Convenções, o "Sambódromo", localizado no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, onde se concentrarão os trabalhos de tomada de depoimentos dos suspeitos, por parte da Polícia Civil.
Entre os presos estão a policial civil Rita de Cássia Correia Pessoa, 38, e o marido, o cabo PM Aidy Salam, 37. O casal é suspeito de traficar uma quantidade não revelada de substâncias entorpecentes apreendidas em diversas ocasiões.

Outro policial preso foi o cabo PM Isaac Sá Cordeiro, também por suspeita de envolvimento com o tráfico.

As ações estão sendo coordenadas pelo secretário de Segurança Pública (SSP/AM), coronel Paulo Roberto Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG