domingo, 13 de novembro de 2011

UMA BOA NOTÍCIA PARA O POVO DE MAUÉS

14:25 – Agora a pouco, durante a promoção da feijoada em prol da construção da nossa Igreja Matriz que está acontecendo no Restaurante Sabor do Campo, o pároco de Maués, Padre Carlos Góes fez um grande anúncio para os presentes.
Primeiro, agradeceu a todos que compartilharam do evento, agradecendo ao povo de Maués, católicos e não católicos pelas contribuições em favor da obra da Igreja, afirmando que o custo da mesma, até o momento, está em torno de R$ 1.250.000,00 (Hum milhão e duzentos e cinquenta mil reais) e que esse recurso é único e exclusivo da contribuição do povo de Maués, da cidade e do interior.
A boa notícia que o pároco comunicou ao povo, é que esteve semana passada com o Governador Omar Aziz e este estará repassando para a Paróquia de Maués, o valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), se comprometeu ainda, em conversar com o prefeito Belexo sobre a possibilidade do município concluir e revitalizar a Praça da Matriz, caso não seja possível, o Governo do Estado assumirá o compromisso, afirmou o Governador. Outra boa notícia é que o governador Omar Aziz colocou a disposição da Paróquia de Maués, a estrutura no evento de inauguração da Igreja com a parceria da Secretaria de Turismo do Estado, afirmou o pároco.
As pessoas presentes aplaudiram a decisão do governador e agradeceram a grande contribuição do Estado para a realização desta grande obra que será o novo cartão postal da cidade de Maués, a Igreja Matriz.
As obras estão com cerca de 75% (setenta e cinco por cento) concluídas. Os vidros deverão chegar até o dia 15 de dezembro e o piso logo estará sendo colocado. A comunidade de Maués agradece o empenho e compromisso do Governador e até o final do ano, a nossa igreja deverá estar servindo ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG