sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ESCLARECENDO AOS ADVERSÁRIOS

Na empresa na qual eu trabalho, passei por meio de concurso público, quem determina as atribuições de cada funcionário é o chefe imediato, portanto, realizo as tarefas a mim designadas, não me importando se vou agradar A ou B, devo tão somente responder aos anseios e metas de minha empresa através de meus superiores. Jamais PERSEGUI ninguém, sempre tratei meus cliente...s de forma igual, buscando ser cortês e RESOVER seus problemas na medida de minhas possibilidades. Eu na empresa, não determino nada, pois exerço um cargo subalterno, não tenho voz de comando, pois a mim, a diretoria da empresa não me delegou essa atribuição, nem posso falar em nome da empresa. A nossa empresa é mista, isto é, parte do governo e parte da iniciativa privada e como é do conhecimento de todos, as EMPRESAS visam LUCROS. Empresa que não visa LUCRO, está fadada a FALÊNCIA pura e simples. Vendemos um produto essencial a vida moderna, portanto, se só vendermos e não recebermos, a conta não bate e o prejuízo pode tornar a empresa inoperante. ENTÃO senhores adversários, eu não determino nada, coisa alguma e nem exerço influência dentro da empresa, apenas TENHO um BOM RELACIONAMENTO COM MEUS COLEGAS. OUTRA, NÃO ESTOU NO MOMENTO, HÁ MAIS DE DUAS SEMANAS, exercendo as minhas atividades profissionais por motivo de enfermidade. Portanto, não queiram ATRIBUIR a minha pessoa qualquer fruto das vossas irresponsabilidades enquanto gestores públicos. Procurem outro bode expiatório e deixem de falar ou comentar o que não sabem. Sou profissional, sei separar as coisas e não uso de poderes ou privilégios para me vingar de ninguém. ENTENDIDO?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG